Interior

Preso rapaz que usou máscara de transformer em assalto

Viviane Oliveira | 18/05/2015 12:01

Dion Lenon Batista dos Santos, 18 anos, que usou máscara de transformer em assalto foi preso pela Polícia Civil, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz usando uma máscara de personagem de desenho animado e armado com revólver fez um limpa em uma panificadora na Rua Isaías Cândido Barbosa, na Vila Pernambuco, no domingo (10).

De acordo com a Polícia, a atendente contou que estava no estabelecimento, quando foi surpreendida por um homem de blusa laranja, com faixas refletivas, de calça jeans e com máscara de cor amarela do desenho transformers.

O ladrão anunciou assalto e mandou que a funcionária entregasse todo dinheiro do caixa. No total, foram levados R$ 400. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que suspeitava de Dion Lenon.

Os policiais chegaram a ir à casa do suspeito, mas lá foi informado pelo pai dele, que Dion havia chegado em casa, trocado de roupa e retornado para a rua. Os policiais analisaram as imagens de segurança do estabelecimento, reconheceram o rapaz, que acabou preso e confessou o crime.

Nos siga no Google Notícias