Interior

Preso oferece dinheiro para agente "fazer uns corres" e acaba detido com celular

Mesmo na cadeia, criminoso usou as redes sociais para conversar com servidora

Clayton Neves | 25/01/2022 14:49
Caso foi registrado na delegacia da cidade. (Foto: WA Mídia)
Caso foi registrado na delegacia da cidade. (Foto: WA Mídia)

Agente da Penitenciária de Paranaíba procurou a delegacia da cidade depois de ser abordada por um preso que usou as redes sociais para oferecer dinheiro em troca de “uns corres”. A denúncia foi registrada como corrupção passiva e será investigada pela Polícia Civil. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, mesmo na cadeia, no último dia 8, o criminoso entrou em contato com a servidora pelo Facebook. Pelo perfil na rede social, o suspeito que se identificou como Danilo, perguntou se a agente não queria ganhar dinheiro. “Não quer fazer uns corre pra nós? (sic)”, questionou.

Imediatamente, a profissional comunicou sobre a abordagem à chefia do presídio e foi aconselhada a manter contato para que o criminoso fosse identificado. Por fim, ao analisar uma foto publicada na rede social, a agente descobriu que o interno estava na cela 10 da unidade. 

Em revista pelo local, foi encontrado um celular e o preso acabou detido. Ele assumiu ser dono do aparelho e confessou ter conversado com a servidora. 

Nos siga no