Interior

Preso homem que esfaqueou morador encontrado morto no quintal de casa

No dia 17 de janeiro, equipes policiais conseguiram localizar e capturá-lo escondido na Aldeia Indígena Jarará

Viviane Oliveira | 20/01/2022 10:48
Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, município com pouco mais de 31 mil habitantes (Foto: divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, município com pouco mais de 31 mil habitantes (Foto: divulgação)

Homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por força de mandado de prisão por matar a facadas Roberto da Silva, de 40 anos, na madrugada do último dia 6, na aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 274 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado logo após o crime, mas havia fugido. Dessa forma, foi solicitada à Justiça a prisão temporária do rapaz, medida que foi deferida pela justiça. No dia 17 de janeiro, equipes policiais conseguiram localizar e capturá-lo escondido na Aldeia Indígena Jarará no município de Juti.  Indagado, o homem confessou o crime e teve a prisão temporária convertida em preventiva. Ele foi transferido ao presídio da cidade onde se encontra à disposição da justiça. A motivação para o crime não foi identificada. 

Caso - Roberto foi morto a facadas e o corpo encontrado pela esposa na madrugada do dia 6. Na ocasião, o titular da delegacia de Caarapó, Silvio Ramos Pereira, explicou que a esposa de Roberto foi deitar e ele ficou acordado. "Ele tinha o costume de ingerir bebidas alcoólicas", disse. Quando acordou, por volta de meia-noite, a mulher encontrou o esposo morto no quintal.

Nos siga no