Interior

Preso em MS, trio diz que receberia 3,5 mil dólares para levar cocaína até SP

Droga foi encontrada em um compartimento oculto do veículo

Adriano Fernandes | 18/11/2019 22:34
Tabletes da droga encontrados no fundo falso do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Tabletes da droga encontrados no fundo falso do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Três bolivianos foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 23 quilos de cocaína na BR-262 em Miranda, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande. À polícia o trio disse que receberia U$ 3,5 mil para levar a droga até São Paulo, Capital.

Os suspeitos seguiam viagem em uma veículo Zafira, abordado no quilômetro 557 da rodovia, na tarde deste domingo (17). A droga estava dividida em 22 tabletes, encontrados em um compartimento oculto do veículo.

Diante do flagrante um dos passageiros (eles tinham 35 e 43 anos) disse ter sido contratado por um casal em São Paulo por U$ 500, para conseguir mais duas pessoas para o transporte da droga. O outro passageiro receberia U$ 700 apenas para acompanhar.

Já o motorista, de 42, também receberia U$ 2 mil para levar a droga até a Capital paulistana em um veículo em seu nome. Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no