Interior

Preso em MS suspeito de executar membro de gangue rival em SP

Ricardo Campos Jr. | 29/10/2016 11:56
Suspeito de homicídio foi levado de volta a Andradina (Foto: Roni Willer)
Suspeito de homicídio foi levado de volta a Andradina (Foto: Roni Willer)

Policiais de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prenderam um jovem suspeito de executar Eduardo Vinícius de Menezes, 25 anos, na cidade de Andradina (SP). Conforme o site Folha da Região, ele estava escondido em uma casa no Jardim Primavera quando foi localizado pelo DIG (Departamento de Investigações Gerais).

Conforme o jornal paulista, ele foi encaminhado ao município de origem e confessou o crime ao delegado responsável pelo caso, Tadeu Aparecido Coelho.

Durante o interrogatório, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, afirma que estava sendo ameaçado pela vítima, já que pertencem a gangues rivais. Esse, segundo ele, foi o motivo do homicídio.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, era tão antiga que a coronha se desprendeu no momento dos disparos e foi apreendida pela polícia. O restante do objeto não foi encontrado.

O suspeito está detido por força de um mandado de prisão temporária, que vale por 30 dias podendo ser prorrogada. Por determinação da Justiça, ele foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto.

Nos siga no