Interior

Presa em Jaraguari quadrilha com Hilux roubada de Brasília

Viviane Oliveira | 15/12/2010 14:27
A Hilux de Brasília placas JJH 1866 estava adulterada sendo a verdadeira JID 3379 (Foto: Divulgação)
A Hilux de Brasília placas JJH 1866 estava adulterada sendo a verdadeira JID 3379 (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na manhã de hoje uma Hilux com placa fria de Brasília e prendeu quatro pessoas acusadas de roubo e formação de quadrilha no Km 530 na BR-163, em Jaraguari, cidade distante 44 quilômetros de Campo Grande.

A Hilux de Brasília placas JJH 1866 estava adulterada sendo a verdadeira JID 3379, foram presos na caminhonete dois homens de 25 e 26 anos, os dois residem em Antônio João.

Segundo a Polícia um veículo Vectra de placas JGH 9796 também de Brasília acompanhava a Hilux. No carro foi preso um casal, de 46 e 56 anos.

Na checagem eles negaram estar juntos, porém ficou comprovado através de indícios levantados no local que os quatro tinham participação no transporte do veículo furtado.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Wolney Almeida, o casal do Vectra tem passagem por tráfico de drogas, os dois estavam em condicional e não podia sair de Campo Grande.

O passageiro da Hilux também tem passagem por tráfico de drogas. Os quatros estão presos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jaraguari. Eles serão autuados em flagrante, receptação, formação de quadrilha e quebra de condicional.

Nos siga no