Interior

Prefeitura alerta 156 famílias sobre risco de perderem casas no Flamboyant

Sorteados que tiveram direito a habitações têm até 20 de abril para entregarem documentos necessários para garantir a posse dos imóveis

Humberto Marques | 17/04/2018 18:42

A Prefeitura de Corumbá –a 419 km de Campo Grande– emitiu alerta para 156 famílias que foram incluídas, mediante sorteio, na lista de beneficiárias de imóveis nos conjuntos Flamboyant I e II e que, até o momento, não apresentaram a documentação necessária para garantir as chaves dos imóveis. O sorteio foi realizado em 23 de março e contemplou 432 famílias.

A Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária alerta as famílias que ainda têm pendências com o órgão para que providenciem os documentos comprobatórios no ato do cadastro habitacional até sexta-feira (20), sob risco de serem excluídas definitivamente do processo para assegurar a casa própria.

Caso o apelo não seja atendido, a prefeitura irá excluir as famílias do processo e convocar outras 130 sorteadas para compor o cadastro reserva. A entrada nos imóveis depende da apresentação e aprovação dos documentos junto a Caixa Econômica Federal.

A Agência Municipal de Habitação fica no antigo hotel Galileo, na esquina da rua Frei Mariano com a rua General Rondon, e funciona das 7h30 às 13h30. A lista de famílias que devem comparecer ao local foi divulgada no site da Prefeitura de Corumbá e pode ser consultada neste link.

Nos siga no Google Notícias