Interior

Por dinheiro, filho espanca pai de 90 anos a pauladas e é preso

Caroline Maldonado | 03/02/2015 11:49
Pai ficou com ferimentos no braço esquerdo (Foto: Douradina Informa)
Pai ficou com ferimentos no braço esquerdo (Foto: Douradina Informa)

Uma denúncia anônima levou a polícia a casa de um homem de 90 anos agredido a pauladas pelo próprio filho, em Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande. José Aparecido Gomes Vaz, de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (2). Ele bateu no pai porque queria o dinheiro de um arrendamento de um sítio.

Depois de espancar o pai, José fugiu de bicicleta, segundo os vizinhos que prestaram os primeiros socorros. De acordo com o jornal Douradina Informa, a polícia chegou na casa, que fica na a rua XV de Novembro, e encontrou a vítima com ferimentos no braço esquerdo. Os policiais fizeram buscas na região e acharam o acusado.

Conforme a polícia, essa não foi a primeira vez que o idoso apanhou do filho. No dia 28 de janeiro, José atirou pedras contra o pai e o fato foi registrado na delegacia da cidade. Agora, o filho responde pela prática de lesão corporal dolosa contra ascendente e idoso. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Itaporã, a 35 quilômetros de Douradina.

Nos siga no