Interior

Por ciúmes, mulher mata marido com facada nas costas

Viviane Oliveira | 19/01/2014 07:37

Um homem de 32 anos foi morto com uma facada nas costas por volta das 20h40 de ontem (18), no cruzamento das ruas Porto XV de Novembro com a Brasilândia, no Centro de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Josemar Bogado da Silva chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, Zilda dos Santos Barros, de 30 anos, esposa da vítima, confessou que matou o marido por ciúmes. À Polícia, ela contou que estava em casa, quando por volta das 18h30 o marido se armou com uma faca e saiu junto com um primo dela.

Com medo de o marido ter saído de casa para traí-la, Zilda pegou uma faca e foi atrás de Josemar de bicicleta. Quando chegou próximo de um bar, ela avistou o primo na porta e ao perguntar onde estava o marido foi informada que ele estava em um dos quartos do estabelecimento.

Zilda foi conferindo em todos os quartos e acabou encontrando o marido em um dos banheiros, onde começaram a brigar e foram para a rua. Nervosa com a situação, Zilda acabou atingido o marido com uma facada nas costas.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias