Interior

Por causa de doce, menina de 10 anos espanca criança e bebê de três meses

Mariana Rodrigues | 30/03/2015 16:45

Uma menina de um ano e seis meses de idade e um menino de três meses, deram entrada na Santa Casa de Naviraí - distante a 366 quilômetros de Campo Grande, com sinais de espancamento, sendo que a menina apresentava um a grave fratura no crânio. Segundo testemunhas, a briga teria ocorrido por causa de um pedaço de doce.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais militares, que ela teria saído de casa por cerca de 10 minutos para ir comprar fraldas, e deixou as duas crianças sob os cuidados de outra filha de 7 anos.

Ao retornar, a mãe das crianças viu notou uma aglomeração próximo a sua casa e foi informada que que uma menina 10 anos, que estava junto com a sua filha mais velha, havia agredido fisicamente seus outros dois filhos.

A criança mais agredida foi à menina de apenas 1 ano e seis meses de idade, que sofreu TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e ainda varias leões pelo corpo, tendo que ser transferida para um hospital da cidade de Dourados. A outra criança agredida, o menino de três meses de idade, também sofreu varias lesões pelo corpo, ficando internado na Santa Casa de Naviraí em observação médica.

Os Policiais Militares foram até a casa da menina agressora, e em conversa com a avó que é responsável legal da menor, a mesma confirmou em parte as acusações.

A menina e a avó, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar que assumiu a responsabilidade sobre a criança. Segundo relatos de testemunhas.

Nos siga no Google Notícias