Interior

Policial que matou vizinho por causa de som alto é trazido para presídio militar

Paula Maciulevicius | 29/07/2012 14:45

O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho, pelo volume do som que o jovem ouvia

O subtenente da Polícia Militar, Reinaldo Gonçalves, 47 anos, foi transferido para o Presídio Militar da Capital e vai permanecer preso até o julgamento do processo, segundo informou em nota o Comando Geral da Polícia Militar. Segundo a corporação, ele estaba bêbado quando tudo aconteceu.

O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho de 19 anos, pelo volume do som que o jovem ouvia.

A vítima, Rodrigo Pereira dos Santos chegou em casa por volta das 21h, estacionou o carro que dirigia e deixou o som ligado.

Incomodado, o policial, que mora a poucos metros, foi até lá reclamar. Rodrigo e o militar discutiram até o policial disparar dois tiros que atingiu o jovem no abdômen.

O policial militar foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso.

Em nota, o Comando Geral lamenta o fato e diz que até então, o subtenente tinha ficha disciplinar excepcional. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o subtenente estava embriagado.

Após o fato, a arma do policial, uma pistola ponto 40, foi apreendida. A Polícia vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

Nos siga no Google Notícias