Interior

Policial civil mata suspeito de roubo de motos em Ladário

rcelo estava foragido do regime semiaberto e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas

Nadyenka Castro | 09/10/2012 13:07
Marcelo, à esquerda, e o irmão, Elton, que está sendo procurado. (Foto: Reprodução Polícia Civil/ Diário Online)
Marcelo, à esquerda, e o irmão, Elton, que está sendo procurado. (Foto: Reprodução Polícia Civil/ Diário Online)

Suspeito de roubos de motocicletas na fronteira com a Bolívia, Marcelo do Carmo Martins, 27 anos, foi morto por um policial civil após reagir a abordagem, no fim da tarde dessa segunda-feira, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site de notícias Diário Online, o policial investigava roubos e abordou dois suspeitos: Marcelo e o irmão Elton do Carmo Martins, 22 anos, este último pilotava a moto. 

Na versão da Polícia, os dois agrediram o policial com pedaço de madeira, que em defesa, atirou. Marcelo foi atingido na perna esquerda e outro no ombro direito. O irmão fugiu do local.

O policial teve a camisa rasgada e ficou com lesões no joelho esquerdo. O caso foi registrado como resistência seguida de morte.

Marcelo estava foragido do regime semiaberto desde 5 de outubro e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Em entrevista ao Diário Online, o delegado de Polícia Civil em Ladário, Enilton Zalla, disse que duas vítimas de roubo de moto reconheceram Marcelo como autor.

Ele estava foragido do regime semiaberto desde o último dia 5 e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Para o delegado, os irmãos integram quadrilha que voltou a agir na região. Elton está sendo procurado.

delegado afirmou que, na segunda-feira, 08 de outubro, duas vítimas de roubo de moto reconheceram Marcelo como autor. Ele já tinha passagens criminais por roubo e tráfico de drogas e estaria desde o dia 05 de outubro foragido do regime semiaberto.

Nos siga no