Interior

Policiais prendem comerciante que mantinha esposa em cárcere privado

Mariana Rodrigues | 28/03/2015 15:51
O caso foi denunciado pelos vizinhos da vítima. (Foto: Divulgação)
O caso foi denunciado pelos vizinhos da vítima. (Foto: Divulgação)

Um comerciante de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã de hoje (28), por ter mantido a esposa em cárcere privado no apartamento do casal desde a última sexta-feira (27). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos, teria ficado sem o telefone e a chaves para não conseguir entrar em contato com ninguém.

Os vizinhos denunciaram o caso, e a Polícia Militar do município foi até o local e arrombou a porta do apartamento liberando a mulher. A vítima revelou que está casada com o comerciante de 56 anos há três anos, e sempre
sofreu injúrias e maus tratos psicológicos. Segundo ela, o marido a trancou no apartamento após terem uma discussão por motivos fúteis.

Após tirarem a vítima do cativeiro, os militares se passaram por um vizinho e telefonaram para o acusado dizendo que sua esposa estava precisando de ajuda. 

No momento em que o comerciante chegou ao local recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O acusado deverá responder por vias de fato e violência Doméstica.

Nos siga no