Interior

Polícia suspeita que furto de motocicleta teria motivado morte em acampamento

Suspeita é que crime tenha acontecido por acerto de contas, porém a polícia não descarta outras situações

Mirian Machado | 08/04/2021 16:29
Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo segue investigando o crime (Foto: divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo segue investigando o crime (Foto: divulgação)

A Polícia Civil de Mundo Novo, cidade a 476 km de Campo Grande, suspeita que o furto de uma motocicleta teria motivado o assassinato de Isidro dos Santos, 23 anos em um acampamento sem terra no fim da tarde de quarta-feira (7).

Segundo o delegado João Cléber Dorneles, na semana passada ocorreu o furto de uma motocicleta na cidade e a informação preliminar apontava que o veículo teria sido levado para o acampamento.

“O que temos é que há indícios de que seja acerto de contas. Ficamos sabendo que pessoas que estavam atrás da motocicleta foram até o local. Ainda estamos investigando. Não sabemos se a vítima teria é quem teria furtado o veículo ou outra pessoa”, explicou o delegado.

Apesar da suspeita, como a investigação ainda é inicial, a policia não descarta outras linhas. “Seguimos levantando mais informações”, concluiu Dorneles.

Isidro foi morto ontem (7), após uma dupla de capacete e armados entrarem na residência e dispararem contra a vítima. O jovem foi atingido por três tiros, na testa, ombro e cabeça. Ele morreu na frente da esposa.

Após os disparos, os atiradores fugiram numa motocicleta preta, com placas do Paraguai. Até o momento ninguém foi identificado.

Nos siga no