Interior

Polícia solicita vaga em Unei para adolescente que matou mãe a facadas

Francisco Júnior | 06/07/2011 17:02

Crime aconteceu na noite da última sexta-feira

O adolescente de 17 anos que matou a mãe a facadas na última sexta-feira (1), em Aparecida do Taboado, deverá ser transferido para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

A vaga na unidade já foi solicitada a justiça pelo delegado Lúcio Fátima da Silva Barros. Enquanto aguarda a transferência, o adolescente permanece apreendido em uma cela separada dos outros presos na delegacia.

O crime aconteceu por volta das 20 horas da última sexta-feira. Depois de uma discussão com a mãe, o garoto a atacou e desferiu sete facadas. A mulher de 48 anos ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel, no Paraná, e foi até o município para visitar o filho.

De acordo com a polícia, o motivo da discussão foi que o adolescente disse para a mãe que sua religião era diferente da dela, e que fez um vídeo onde deixou uma mensagem para seus familiares sobre terrorismo.

O garoto foi apreendido pela polícia horas depois do crime caminhando sobre a ponte rodoferroviária, que liga Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo. Na delegacia, o jovem dizia frases confusas e sem sentido.

Na casa dele a polícia apreendeu um computador, livros e filmes com a temática sobre satanismo. Policiais encontraram ainda no computador vídeos em que ele explica o motivo do crime.

Nos siga no Google Notícias