Interior

Polícia recebe denuncia de depósito de carros roubados e acha mulher morta

Equipe da 1ª Delegacia se depararam com o corpo após informações sobre um depósito de veículos roubados na região

Geisy Garnes | 02/09/2019 15:54

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) em uma trilha na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade se depararam com a vítima enquanto checavam denúncias sobre um depósito de veículos roubados e furtados.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncias de que o morro do loteamento servia de esconderijo para motociclistas roubadas e furtadas. Com informações da possível localização do “depósito”, equipes da delegacia foram à região para buscas.

Os policiais civis conversaram com moradores, verificaram algumas casas e checaram “trilheiros”, mas nenhuma motocicleta foi encontrada. No entanto, enquanto andavam em uma das trilhas, sentiram um cheiro forte vindo da mata e se depararam com um par de chinelos abandonado ao lado de duas garrafas e uma macha de sangue.

A poucos metros encontraram o corpo da mulher, já em estado de decomposição. A vítima estava com um corte no pescoço e perfurações de tiro nas costas e no braço. A perícia foi chamada e o corpo levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames.

Ainda conforme o registro policial, a suspeita é de que o corpo seja de Danielle Pereira de Magalhães, desaparecida desde o dia 29 de agosto. O sumiço da jovem foi registrado pela família também na 1ª Delegacia da cidade. Agora o caso é investigado como morte a esclarecer e a polícia tenta confirma a identidade da vítima.

Nos siga no Google Notícias