Interior

Polícia procura primos assaltantes acusados de 12 roubos em uma semana

Mãe de um dos suspeitos foi presa por guardar em um conjunto de quitinetes a arma e a moto usadas nos assaltos

Helio de Freitas, de Dourados | 23/11/2018 10:52
Tiago Quadra (à esquerda) e o primo Thales Riquelme, são procurados pela polícia de Dourados (Foto: Divulgação)
Tiago Quadra (à esquerda) e o primo Thales Riquelme, são procurados pela polícia de Dourados (Foto: Divulgação)

A polícia está à procura de dois primos suspeitos de praticar um arrastão de assaltos à mão armada em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Thales Riquelme dos Santos, 21, e Tiago de Quadra Santos, 31, são acusados de pelo menos 12 roubos em uma semana na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira (22), o SIG (Serviço de Investigações Gerais) localizou o revólver calibre 32 e a moto Honda Falcon usados nos assaltos, escondidos em um conjunto de quitinetes no Parque dos Coqueiros, região sul da cidade.

O conjunto de quitinetes pertence à mãe de Thales, Marled Quadra Riquelme, 48. Ela foi presa suspeita acobertar os crimes do filho e do sobrinho.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, do SIG, a dupla estava no local, mas conseguiu fugir e deixou para trás a arma e a Falcon usada nos assaltos.

Entre os crimes atribuídos aos primos está o assalto a uma loja na Rua Cafelândia, no Jardim Água, na manhã de ontem. A dupla colocou os funcionários sob a mira da arma e levou R$ 254.

Nos siga no