Interior

Polícia procura pistas de dupla que assassinou jovem a tiros

Alan Diógenes | 28/07/2014 21:15

A Polícia Civil de Rondonópolis (MT) ainda não tem pistas da dupla que executou a tiros o jovem de Coxim, José Roberto Oliveira Camurci, 20 anos. O crime aconteceu na tarde do último sábado (26), no bairro Serra Dourada.

Conforme o site Dourados News, investigadores da Delegacia Distrital da Vila Operária, em Rondonópolis, disseram que estão iniciando as investigações, que basicamente se resume na coleta de informações para tentar chegar a uma linha.

Segundo informações de populares, o jovem trafegava pelo bairro pilotando uma motocicleta quando foi alvejado por um tiro, disparado pela carona de outra moto. Vários tiros foram disparados, mas apenas um atingiu Camurci.

O jovem chegou a ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Embora estivesse morando em Rondonópolis, o corpo de Camurci foi trazido para Coxim, onde foi velado e enterrado.

Em 2012, o jovem foi apontado como o proprietário de uma motocicleta furtada que praticava diversos furtos em Rondonópolis. De acordo com a imprensa local, Camurci chegou a ser detido pelo fato.

Nos siga no Google Notícias