Interior

Polícia procura condutor de moto suspeito de dois atentados à bala

Helio de Freitas | 15/09/2014 08:58

O condutor de uma moto Honda Falcon pode ter sido o autor de dois atentados à bala ocorridos na noite de sábado para domingo em Dourados. Dois jovens foram alvejados pelos tiros em pontos diferentes da cidade, mas em locais próximos um do outro. Um morreu e o outro está em estado grave no Hospital da Vida. Ainda não há informação sobre a identidade do criminoso.

No cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Quintino Bocaiúva, onde um grande número de pessoas se reúne nos finais de semana para beber, Leonardo Ximenes Barbosa, 18, foi atingido com um tiro no peito e morreu antes de ser socorrido.

Amigos de Leonardo, que morava no Parque dos Jequitibás, região sul da cidade, informaram que o autor do disparo estava numa moto Honda Falcon.

Já na rua Joaquim Teixeira Alves, próximo à rua Hayel Bon Faker, Rodrigo Aparecido de Souza, 23, conhecido como “Bad Boy”, foi baleado na barriga, nas duas pernas e no braço esquerdo. Os tiros teriam sido disparados também pelo condutor de uma moto Honda Falcon. Rodrigo foi socorrido ao Hospital da Vida e estado dele é considerado grave.

Até agora a polícia não informou se já possui alguma pista do homem que teria atirado nos rapazes, nem se existe uma ligação entre os dois casos.

Nos siga no Google Notícias