Interior

Polícia prende suspeitos de agredirem homem com duas facas em Costa Rica

Graziela Rezende | 05/03/2014 07:48

A Polícia prendeu em flagrante, na noite de ontem (4), três suspeitos de esfaquearem um homem de 44 anos na rua Manaus, centro de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Testemunhas flagraram o modelo e a placa do veículo onde estavam os homens e a Polícia iniciou uma perseguição até conseguir realizar a abordagem.

Segundo o registro policial, os agressores fugiram em um carro Celta vermelho, de placa HSE 0644. O motorista Giovani Poersch, 31 anos, passava pela rua Marechal Floriano Peixoto quando fugiu ao avistar a viatura.

Ao ser abordado, Giovani exalava forte odor etílico, segundo os policiais e, com o teste do bafômetro, ele apontou 0,87 mg/l de álcool no sangue. Durante a revista, os militares ainda acharam duas facas e identificaram os outros suspeitos como sendo José Batista Queiroz, 33 anos, que inclusive estava com manchas de sangue na roupa, bem como Wekson Jesus de Melo, 32 anos.

Já a vítima, Gedeão Pereira dos Santos, 44 anos, permanece hospitalizada em estado de observação. O fato é investigado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias