Interior

Polícia prende mulher que levava droga para presídio de Dourados

Ana Paula Carvalho | 17/08/2011 15:23

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) prenderam na manhã desta quarta-feira (17) uma mulher por tráfico de drogas, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Após investigações, a polícia identificou a casa de Patrícia Cesari Lima, de 23 anos, como sendo um ponto de venda de drogas.

Durante as buscas na residência, foram encontradas várias porções de maconha e haxixe que estavam escondidas em uma bolsa embaixo da cama. A droga já estava embalada e pronta para a venda.

Segundo o site Dourados News, além de vender a droga na casa, Patrícia também levava o entorpecente para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa. Uma pessoa que provavelmente receberia a droga já está sendo investigada pela polícia.

Patrícia foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Roubo a joalheria - Em janeiro de 2010, Patrícia foi presa como sendo uma dos 11 integrantes de uma quadrilha 330 peças de ouro e prata de uma joalheria em Dourados e R$ 106 mil de um malote de um supermercado de Maracaju.

A quadrilha também é acusada dos roubos de R$ 8 mil em uma panificadora de Dourados e de um malote em um caminhão do Frigorífico São Luiz, onde havia apenas documentos da empresa.

Políciais encontraram entorpecentes que seriam levados para presídio. (Fotos: Osvaldo Duarte/Site Dourados News)
Políciais encontraram entorpecentes que seriam levados para presídio. (Fotos: Osvaldo Duarte/Site Dourados News)
Patrícia já foi presa como integrante de uma quadrilha que roubou uma joalheria.
Nos siga no