Interior

Polícia prende jovem que matou tio com golpes de facão

Sobrinho confessou que matou açougueiro para roubar veículo

Jhefferson Gamarra e Helio de Freitas | 10/05/2021 19:22
Jovem foi capturado por uma equipe do 3º BPM quando tentava fugir (Foto: Adilson Domingos)
Jovem foi capturado por uma equipe do 3º BPM quando tentava fugir (Foto: Adilson Domingos)

Alexandre do Nascimento Santos, 19 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), por uma equipe da Polícia Militar, acusado de matar o tio, Cícero Rodrigues dos Santos, 50 anos, no distrito de Indápolis, povoado localizado a 20 km de Dourados.

Cícero que trabalhava como açougueiro foi morto dentro da casa onde morava sozinho. O corpo foi encontrado por vizinhos com lesões provocadas por golpes de facão nas pernas e no corpo, além disso teve a mão direita decepada e apresentava um corte profundo que quase separou o braço esquerdo do corpo.

Denúncias anônimas levaram ao paradeiro do sobrinho da vítima, suspeito de cometer o crime. O jovem, que também residia no distrito de Indápolis foi capturado nas proximidades de um campo de futebol  em Vila Vargas, quando tentava fugir.

Durante a abordagem, Alexandre confessou o latrocínio, afirmando que matou o tio para ficar com o carro, uma pickup Fiat Strada. O veículo foi encontrado próximo a uma lavoura de milho, em uma estrada vicinal no distrito de Indápolis.

O veículo foi apreendido e o jovem preso e encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. (Colaborou Adilson Domingos)

Pickup levada após o assassinato foi encontrada em um milharal (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no