Interior

Polícia prende homem que estuprou própria filha, de 4 anos

Vinícius Squinelo | 01/11/2013 18:48

A Polícia Civil de Selvíria, cidade distante 404 km de Campo Grande, prendeu um homem de 31 aos acusado de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos de idade. O abuso teria ocorrido no dia 25 de outubro.

Segundo informações policiais, o homem, não identificado pela polícia para preservar a criança, foi preso ontem (31) em Três Lagoas.

O caso começou no fim do mês passado, após denúncias anônimas. A Polícia Civil de Selvíria instaurou inquérito, que apontou para a veracidade do estupro, com base em provas testemunhais e laudo de corpo de delito.

A prisão preventiva do pai, identificado apenas pelas iniciais – E.R.L. – foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, ontem. A polícia da cidade realizou diligência, com auxílio da Polícia Militar, e encontrou o acusado.

Ainda conforma informações policiais, o estupro ocorre após o falecimento da esposa do homem, em junho deste ano. Ele então ficou responsável pela filha de 4 anos e por um filho, de 2. Porém, no início do mês de outubro deste ano, as crianças foram abrigadas por determinação judicial em razão das péssimas condições em que viviam.

O pai já foi processado e condenado por tráfico de drogas e furto, além de estar respondendo a processos por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias