Interior

Polícia prende homem acusado de tentar matar pescador em Coxim

Bruno Chaves | 28/09/2013 12:54

Acusado de tentar matar a tiros o pescador José Renato de Arruda Rodrigues, 32 anos, no último dia 11, Sesar Roque Alves, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim nesta sexta-feira (27). Também conhecido como Sesar Paraguai, o acusado foi preso no distrito de Silvolândia.

A tentativa de homicídio ocorreu no Rio Taquari, segundo a polícia. Sesar fez vários disparos contra a vítima, sendo que quatro tiros acertaram José. “Três projéteis acertaram as costas e transfixaram o corpo do José e um ficou armazenado na coluna, provocando paralisação de alguns membros da vítima”, explica o delegado Bruno Urban.

Segundo a Polícia Civil, Sesar não foi preso no dia dos fatos, tendo se apresentado a polícia após o prazo de flagrante.

Por esse motivo representamos pela prisão preventiva do Sesar e também por uma busca e apreensão na casa dele, com o objetivo de localizar a arma”, diz o delegado.

Durante as buscas a arma utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais. Sesar estava em casa e foi preso e encaminhado para o Presídio de Coxim, onde permanece à disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias