Interior

Polícia prende em flagrante padrasto que abusou sexualmente de menina de 3 anos

Bruno Chaves | 21/03/2014 11:50

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Caarapó – a 283 quilômetros de Campo Grande – acusado de abusar sexualmente da enteada de três anos. A ação ocorreu na manhã de ontem (20).

Em entrevista ao Caarapó News, o delegado Benjamin Lax explicou que o caso veio à tona na noite do dia 19 quando uma mulher procurou a polícia para dizer que o padrasto havia abusado da criança.

A mãe da menina disse que percebeu a violência sexual quando levou a filha para usar o banheiro e viu que a parte íntima dela estava ensanguentada. Questionada, a criança teria dito que o “papai” havia feito aquilo.

A mulher ainda contou que o marido era violento. Antes de abusar da criança, ele teria agredido a esposa com socos, chutes e puxões de cabelo, além de tentar golpeá-la com uma tábua de cortar carne.

Depois das denúncias, os policiais foram à casa e encontraram o acusado. Ele negou ter cometido o abuso, porém foi preso da mesma forma, já que havia evidências. Ele foi preso em flagrante.

Lax ainda lembrou que o acusado possui histórico de violência. Recentemente, ele cortou o rosto da própria mãe com um caco de vidro, além de cometer outras agressões contra ela.

A menina de três anos passou por exames médicos. O padrasto está detido e responderá por tentativa de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ameaça e injúria.

Nos siga no Google Notícias