Interior

Polícia prende dupla que deixou vítima amarrada por 3 dias para roubar carro

Viviane Oliveira | 06/10/2014 07:10

Dois homens foram presos com um carro roubado na noite de ontem (5), na BR-463, na zona rural de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O dono do carro que estava desaparecido desde sexta-feira (3) ficou desacordado e amarrado em um cativeiro, enquanto a dupla tentava levar o veículo para outro país.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia fiscalização na rodovia, quando abordou um veículo Toyota Corolla, que tinha como motorista Diego Rodrigues Antunes da Costa, 19, e como passageiros Alex Louveira Araújo, 20, e Tinere Pedroso Okorie.

Durante conversa, os policiais perceberam que os rapazes estavam nervosos e contradiziam um ao outro. Desconfiados, os militares checaram a placa do veículo no sistema da polícia e constataram que o carro tinha sido roubado na noite de sexta-feira (3), em Mirandópolis (SP). Sobre o crime havia um boletim de ocorrência registrado no Estado de São Paulo.

Em contato com os familiares da vítima, os policiais foram informados de que o homem estava desaparecido há 3 dias, foi quando os bandidos confessaram que para roubar o carro havia deixado a vítima em um local desacordada e amarrada. Diego e Alex foram presos em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O registro sobre o caso não faz menção se Tinere foi detida também.

Nos siga no Google Notícias