Interior

Polícia prende dupla de assaltantes de joalheria em Corumbá

Ítalo Milhomem | 22/07/2011 12:58

Policiais militares prenderam uma dupla de assaltantes na manhã desta sexta-feira (22), que roubou uma relojoaria, no centro de Corumbá.

O assaltou ocorreu por volta de 9h30 de hoje, e os policiais foram acionados ainda durante a ação dos dois homens, que levaram mostruários de jóias contendo relógios, correntes, anéis, alianças e pulseiras e fugiram em uma motocicleta.

A guarnição da Força Tática, que fazia o policiamento de rotina na área central viu os assaltantes no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a 13 de Junho e passou a fazer o acompanhamento, até que eles bateram em um carro e tentaram fugiram a pé, mas foram alcançados e presos ainda na região central do município. Com eles foram recuperados os mostruários com as jóias e foi apreendido um revólver calibre 38 utilizado no assalto.

A polícia prendeu um homem de 34 anos que está evadido da Colônia Penal de Cuiabá e outro de 33 anos que possui registros policiais por furto, violação de domicílio e tráfico de drogas. Os dois homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para o registro da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias