Interior

Polícia prende dois envolvidos em assassinato de jovem em janeiro

Alex Rodrigues de Souza, foi morto a tiros em frente de um conveniência no Bairro Fênix

Ana Paula Chuva | 08/04/2021 07:53
Corpo de Alex no local do crime em janeiro coberto por um pano branco. (Foto: Idest)
Corpo de Alex no local do crime em janeiro coberto por um pano branco. (Foto: Idest)

Foram presos na terça-feira (6) dois homens envolvidos no assassinato de Alex Rodrigues de Souza, 23 anos, em janeiro de 2021. O crime aconteceu em frente de uma conveniência no Bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste, a 133 km da Capital. 

De acordo com o site Veja Aqui MS, durante as investigações foram cumpridos mandos de prisão temporária, busca e apreensão  na  casa de Edivan Moreira dos Santos, 24 anos, que seria o autor dos disparos que mataram Alex e deixaram Eder da Silva Gouveia, 19 anos, ferido. 

Flávio Rodrigues Batista Avanço, 20 anos, teria participado no crime e teve a prisão temporária decretada junto com Edivan. No depoimento, ambos negaram o crime e podem ter a prisão convertida em preventiva. 

Conforme o delegado Fábio da Silva Magalhães, na quarta-feira antes do crime, Edivan e a Alex tiveram um desentendimento por drogas e isso pode ter motivado o crime. 

Os dois já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, por homicídio.

Homicídio -  Alex  e Eder, estavam em frente a uma conveniência no Bairro Fênix, quando foram alvejados por um homem que passou atirando pelo local, por volta das 20h30 do dia 9 de janeiro. 

Alex morreu no local, já Eder foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e em seguida para a Capital, devido a gravidade dos ferimentos. De acordo a Polícia Civil, os dois rapazes haviam saído há pouco tempo da prisão. 

Nos siga no