Interior

Polícia paraguaia prende brasileiro que matou filho após discussão

Caso ocorreu na colônia Pindoty Porã, na fronteira com a cidade de Sete Quedas; pai e filho teriam consumido álcool e começado discussão

Humberto Marques | 31/03/2018 09:39

Um brasileiro de 50 anos foi preso por agentes da Polícia Nacional do Paraguai sob acusação de ter matado o próprio filho, de 27, enquanto consumiam bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na colônia Pindoty Porã, na fronteira com Sete Quedas –a 471 km de Campo Grande– na Sexta-Feira Santa (30).

De acordo com informações da imprensa do país vizinho, o crime ocorreu por volta das 2h. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, já encontraram o corpo de Nelson Timóteo de Almeida Silva, 27, sem vida. Jair Timóteo da Silva, 50, pai da vítima, foi preso como suposto autor do crime.

Acusado e vítima teriam consumido bebidas alcoólicas e, por volta das 2h, iniciado uma discussão na casa de Jair, que evoluiu para luta corporal. Em certo momento, o pai pegou uma faca e feriu o filho –que não resistiu ao ferimento e faleceu. O acusado foi preso e está à disposição do Ministério Público do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias