Interior

Polícia não tem pistas de dupla que executou dono de bar

Mariana Lopes | 27/06/2014 17:43
Movimentação em frente a bar onde aconteceu o crime. (Foto: Site AM570)
Movimentação em frente a bar onde aconteceu o crime. (Foto: Site AM570)

A Polícia Civil ouviu, nesta sexta-feira (27), testemunhas do assassinato do comerciante Waner Barbosa Medina, 36 anos. Ele foi morto a tiros na noite de ontem (26), dentro do bar no qual era sócio-proprietário, localizado na rua Pedro Angelo da Rosa, no bairro Boa Vista, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado, não há imagens de câmeras de segurança para contribuir com as investigações e também não há informações sobre a placa do carro que os assassinos estavam. Por enquanto, a polícia descarta acerto de contas, mas não revelou se o comerciante tinha passagens criminais.

As testemunhas relataram a sequência do crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilmar Manfrin da Silva, os depoimentos apontaram que dois homens encapuzados desceram de um carro que parou em frente ao bar e entraram no estabelecimento atirando em direção ao comerciante.

Ainda conforme os relatos das testemunhas, Waner tentou correr para os fundos do bar e se esconder atrás do balcão, mas os tiros acertaram o comerciante. Segundo o delegado, a perícia encontrou sete cápsulas de munição no local e ainda não há informação de quantos tiros acertaram a vítima.

Algumas pessoas que estavam no local do crime disseram ao jornal Brasiguaionews que ouviram aproximadamente 12 tiros na noite de ontem. O corpo do comerciante caiu em cima de engradados de cerveja.

Contudo, o delegado Manfrin afirma que o fato de os assassinos estarem encapuzados dificulta o trabalho de investigação da polícia e identificar os autores. Até agora, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil passou a tarde em diligências por Ponta Porã.

 

Nos siga no