Interior

Polícia já tem identificação dos suspeitos de assalto a joalheria em Coxim

Paula Maciulevicius | 17/11/2011 18:19

Segundo o site Edição de Notícias, os assaltantes já teriam passagem pela Polícia, um deles é foragido da Gameleira, em Campo Grande

A Polícia já tem a identificação dos suspeitos de assaltarem uma joalheria na região central de Coxim no começo da tarde desta quinta-feira.

Segundo o site Edição de Notícias, os assaltantes já teriam passagem pela Polícia, um deles inclusive é foragido da Gameleira, em Campo Grande.

Os suspeitos são Fabiano Monteiro Cyrino, de 30 anos, que é de Campo Grande, e Wemerson Antônio de Oliveira, de 29 anos, morador de São Gabriel do Oeste.

As testemunhas que foram feitas reféns pela dupla já teriam reconhecido o primeiro assaltante.

A Polícia ainda está realizando buscas para capturar os assaltantes, que levaram joias, dinheiro e celular da loja. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado pelos proprietários, que teriam assistido a ação dos assaltantes pelas câmeras de segurança da filial de Sonora.

A dupla usou uma bicicleta de cor verde para chegar e sair da loja, que já foi encontrada pela Polícia, abandonada próximo a secretaria Municipal de Saúde, num matagal.

Caso- Dois homens armados assaltaram uma joalheria no começo da tarde de hoje, em Coxim, município distante 260 quilômetros da Capital. Na ação, os bandidos amarraram e trancaram três funcionários e um cliente dentro do banheiro do comércio.

Nos siga no Google Notícias