Interior

Polícia investiga trio por exploração sexual após achar menina em boate

A adolescente estava sem documento de identificação e contou à polícia que é do interior de SP.

Bruna Pasche | 25/09/2018 10:55

Duas mulheres e um homem estão sendo investigados por exploração infantil em Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande, depois de um adolescente ser flagrada em uma boate da cidade na noite da última sexta-feira (21).

A polícia soube do caso através de uma denúncia feita pelo disque 100 (Direitos Humanos) e 180 (Central de Atendimento a Mulher), informando que a adolescente, de 15 anos, estava “trabalhando”, na boate no bairro Vila Alegre.

A DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), montou uma operação para fiscalizar o local e flagrou a menina no estabelecimento. O trio foi identificado como donos da boate e foram presos em flagrante por exploração sexual. A adolescente estava sem nenhum documento de identificação e contou à polícia que é do interior de São Paulo.

Exploração sexual infantil é considerada crime hediondo e inafiançável, com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão. Em agosto deste ano, Três Lagoas sancionou a lei municipal que dispõe sobre o Enfrentamento à Violência Sexual infantil e consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pela Rede de Proteção para prevenir e combater a violência sexual contra crianças e adolescentes. (Com informações Radio Caçula).

Nos siga no Google Notícias