Interior

Polícia investiga se ônibus estava na contramão em acidente com morte

Segundo a Polícia Militar, a manobra realizada pelo ônibus foi feita de maneira incorreta - executada pela contramão de direção

Viviane Oliveira | 21/01/2021 12:50
Após acidente, motocicleta foi parar debaixo de ônibus (Foto: Tá Na Midia Naviraí) 
Após acidente, motocicleta foi parar debaixo de ônibus (Foto: Tá Na Midia Naviraí) 

O acidente que terminou com a morte da motociclista Cleonice Pardini de Oliveira, 40 anos, na noite de ontem (20), foi causado pelo ônibus após entrar na contramão, segundo o registro policial. O caso aconteceu na Avenida Ipuitã, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor amarela, quando foi atingida pelo ônibus (com placa de Campo Grande) conduzido por uma mulher de 40 anos. A condutora contou à polícia que seguia pela Avenida Ipuitã e ao tentar fazer a conversão no  cruzamento com a Rua Antônio Jesus de Freitas foi surpreendida pela motociclista. 

Segundo a Polícia Militar, a manobra realizada pelo ônibus foi feita de maneira incorreta - executada pela contramão de direção. A colisão foi de frente. Com o impacto, a vítima e a motocicleta foram lançadas para debaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros precisou usar um equipamento chamado de macaco de ar para retirar a moto. 

A vítima sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal, onde morreu horas depois em razão de uma hemorragia interna. 

Nos siga no