Interior

Polícia investiga morte de funcionário em frigorífico de Naviraí

Francisco Júnior | 16/01/2013 07:10

A Polícia de Naviraí está investigando a morte de um funcionário do frigorifico Fricap. Gilmar Alves de Oliveira, de 29 anos, morreu na manhã de ontem (15) nas dependências da empresa.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Gilmar trocava de roupa no vestuário do banheiro do frigorifico quando começou a se debater e caiu no chão. Outro funcionário também estava dentro do banheiro saiu correndo para pedir ajuda. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Naviraí, mas ele já chegou morto no hospital.

Ainda conforme o site, no corpo de Gilmar não havia lesões aparentes, porém parentes informaram que a morte ocorreu por meio de um choque elétrico, pois no banheiro onde ele estava se trocando havia um interruptor de energia com defeito.

Peritos Criminais foram até o vestuário do frigorífico para realizar a perícia, porém o local não foi preservado.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), onde foi submetido a exames para detecção das causas da morte.

Em nota a direção do frigorífico Fricap disse que a morte do industriário, foi uma falência múltipla de órgão. A direção disse que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve no vestiário da empresa, onde constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário, por acidente de trabalho.

A empresa informou que Gilmar passou mal e foi socorrido, sendo levado ao Hospital, onde teve falência múltipla dos órgãos.

Porém, conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, este fato não foi confirmado pelos peritos que esperam os exames do médico legista para a constatação final do laudo pericial feito no local. Até o momento o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Nos siga no Google Notícias