Interior

Polícia investiga morte de adolescente após atendimento em hospital

Aliny Mary Dias | 22/05/2013 11:57

A morte de um adolescente de 13 anos em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado Ricardo Cavagna, o menino morreu no fim da manhã de ontem (21) a caminho do Hospital Municipal, era a segunda vez que a família procurava atendimento médico na unidade.

O delegado explica que o menino foi ao Hospital Municipal de Ivinhema na madrugada de ontem com febre, dores de cabeça e vômitos. O adolescente recebeu medicação, mas não chegou a ser internado.

O garoto teve alta no início da manhã e foi para casa. Parentes contaram à polícia que no fim da manhã o menino voltou a passar mal e a família resolveu levá-lo novamente ao hospital.

De acordo com o delegado, o adolescente, que apresentava os mesmos sintomas anteriores, não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo do menino foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina e o laudo que irá indicar a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

O inquérito foi aberto depois que a família registrou um boletim de ocorrência como morte a esclarecer na delegacia de Ivinhema. Conforme Cavagna, após o enterro do corpo, parentes serão chamados para prestar depoimento na delegacia.

Nos siga no Google Notícias