Interior

Polícia investiga desaparecimento misterioso de assentado em Bela Vista

Zana Zaidan | 21/02/2014 16:35
Família divulgou foto de Jorge; quem tiver informações sobre o paradeiro do tratorista pode procurar a delegacia de Bela Vista (Foto: Divulgação)
Família divulgou foto de Jorge; quem tiver informações sobre o paradeiro do tratorista pode procurar a delegacia de Bela Vista (Foto: Divulgação)

O tratorista Jorge de Ávila, 35 anos, está desaparecido desde o dia 19 de dezembro do ano passado. Ele morava em um lote no assentamento Caracol, em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. A família suspeita que o sumiço tenha ligação com disputas de terras no local. Ele foi visto pela última vez em um bar da cidade, o “Gilsão”. A Polícia da cidade investiga o caso.

Segundo um parente de Jorge, o dono da terra morreu há sete meses; pouco depois o tratorista mudou-se de Amambai para cuidar do lote no assentamento. “O proprietário era padrasto do Jorge então ele se mudou para cuidar da casa, manter tudo organizado até que o lote tenha um destino”, explica.

O tratorista também passou a prestar serviços para o dono do lote vizinho, que registrou boletim de ocorrência depois que Jorge faltou três dias de trabalho. A desconfiança da família é que, de olho na terra, algum dos assentados seja responsável pelo desaparecimento.

“Disseram que ele fez compras no bar e saiu na moto dele, que também desapareceu. Fomos até a casa dele e ele deixou tudo para trás, documentos, celular, não levou nada. Ele não costumava faltar ao trabalho e mantinha contato com a família pelo menos uma vez por semana, não pode simplesmente ter sumido”, relata um parente.

O celular de Jorge foi entregue a Polícia Civil de Bela Vista, para que sejam averiguadas pistas sobre o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo pode procurar a delegacia da cidade.

Nos siga no