Interior

Polícia incinera mais de 20 toneladas de droga no interior do Estado

Francisco Júnior | 25/04/2014 10:08

A Polícia Civil realizou ontem (24), em Amambai, a maior incineração de drogas já realizada no interior do Estado. No total, foram queimadas 20 toneladas de maconha, 92 quilos de cocaína e 50 quilos de haxixe.

De acordo com a Polícia Civil, as drogas foram apreendidas e vinculadas a procedimentos investigatórios na Delegacia de Polícia da cidade e dos municípios vizinhos.

As drogas incineradas foram apreendidas no período de um ano, através de operações realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Militar e Departamento de Operações de Fronteira.

O ato autorizado pelo Poder Judiciário foi acompanhado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, representando Wantuir Jacini, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública; o diretor de Polícia do Interior (DPI), Ivan Barreira e pelos juízes Cesar de Souza Lima e Ricardo da Mata Reis. A incineração atende as diretrizes estabelecidas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil).

Nos siga no Google Notícias