Interior

Polícia identifica suspeito de assassinar homem encontrado morto em milharal

Adriano Fernandes | 21/06/2018 21:09
José Paulo e um outro suspeito, abordaram Oeder enquanto ele chegava em casa e o obrigou a entrar no veículo e o assassinaram. (Foto: Maracaju Speed)
José Paulo e um outro suspeito, abordaram Oeder enquanto ele chegava em casa e o obrigou a entrar no veículo e o assassinaram. (Foto: Maracaju Speed)

A polícia identificou como sendo José Paulo Santurião Felismino, de 27 anos, o assassino de Oeder Fermino dos Santos, de 28 anos, encontrado morto em uma plantação de milho do bairro Ilha Bela em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

As investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia na cidade apontaram que a vítima possuía uma dívida com uma facção criminosa e estava sendo cobrado. No entanto, devido à falta de pagamento no último dia 23 de maio, por volta das 23h30, José Paulo e um outro suspeito, abordaram Oeder enquanto ele chegava em casa e o obrigou a entrar no veículo.

A vítima não foi mais vista até seu corpo ser encontrado com pés e mãos amarradas em um milharal, no bairro Ilha Bela, no município. Diante das provas do envolvimento de José no crime, a 1ª Vara da comarca de justiça local, acatou o pedido de prisão da Polícia sobre a prisão preventiva do suspeita.

As diligências pela cidade continuam no intuito de identificar os demais autores do crime e prender José Paulo, bem como levantar as circunstâncias que levaram a vítima a morte. 

Informações que possam contribuir para as investigações podem ser passadas anonimamente por meio dos telefones (67) 3454-1972 ou (67) 99663-3977 ou pelo e-mail dpmaracaju@pc.ms.gov.br.

Nos siga no