Interior

Polícia flagra depósito de carretas roubadas na região de fronteira

Pelo menos cinco carretas, além de motos e carros de passeios foram encontrados em investigação a roubo em SP

Silvia Frias e Helio de Freitas, de Dourados | 29/06/2019 16:07
Veículos foram encontradas em depósito no bairro Obreros, em Pedro Juan (Foto: Porã News)
Veículos foram encontradas em depósito no bairro Obreros, em Pedro Juan (Foto: Porã News)

A polícia do Paraguai encontrou depósito, em Pedro Juan Caballero, de carretas roubadas. O endereço foi encontrado a partir de roubo de carreta em São Paulo, em que o motorista foi rendido por dois dias, até que o veículo já tivesse atravessado a fronteira.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil em São Paulo, consta que o dono da carreta, Antônio Carlos Ruggiano, 51 anos, foi contactado por homem identificado apenas como Queiróz, que pediu o frete de Santos (SP) até Antônio João (MS).

O motorista, Flávio de Oliveira foi até o endereço indicado para o carregamento da carreta e, ao chegar, foi surpreendido por homens que levaram a carreta e o mantiveram em cárcere até o dia 28. Depois de liberado, entrou em contato com dono do veículo, que acionou a polícia.

Pelo sistema de rastreamento, descobriu que a carreta havia sido levada a Pedro Juan Caballero. A policia paraguaia foi acionada e foi até o endereço, no bairro de Obrero. Na operação, encontraram outras cinco carretas, o que indica ser depósito usados pelos ladrões. No local, também foram apreendidas motos e veículos de passeio.

Com apoio de equipe da polícia brasileira, os chassis estão sendo verificados para identificação da procedência. Uma pessoa foi presa no local.

Veículos foram encontrados a partir de roubo ocorrido em São Paulo (Foto: Porã News)
Nos siga no