Interior

Polícia Federal prende duas carretas carregadas de cigarros contrabandeados

Ludyney Moura | 02/09/2014 22:57
Segundo informações da Polícia Federal os motoristas tentaram fugir dos agentes (Fotos: Divulgação)
Segundo informações da Polícia Federal os motoristas tentaram fugir dos agentes (Fotos: Divulgação)
Além dos veículos, os agentes encontraram R$ 6,4 mil em dinheiro e notas fiscais falsas

Agentes da Polícia Federal do município de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, prenderam na noite da última quarta-feira, 27 de agosto, em flagrante, dois homens, de 40 e 42, que estava transportando duas carretas carregadas de cigarros de origem estrangeira.

Os policiais federais realizam fiscalização de rotina no município de Brasilândia, vizinho a Três Lagoas, quando avistaram as duas carretas. Os agentes deram sinal para que os caminhoneiros parrassem os veículos, ordem que foi desobedecida pelos dois homens.

Os policiais alcançaram as carretas e prenderam os dois. Com eles a polícia encontrou aproximadamente R$ 6,4 mil em dinheiro, além notas fiscais falsas e rádios comunicadores, que suspeita que poderiam ser usados para comunicação com os chamados “batedores” que verificam o caminho nas estradas para as cargas contrabandeadas.

Ainda segundo a PF, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas para formalização do flagrante e, logo após, ao presídio do mesmo município, onde se encontram à disposição da justiça.

Nos siga no