Interior

Polícia Federal fecha laboratório de cocaína na periferia de Ponta Porã

Bruno Chaves | 28/03/2014 15:56

Um laboratório de mistura de cocaína que funcionava na periferia de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi descoberto e fechado por agentes da Polícia Federal nesta sexta-feira (28). Três pessoas foram presas.

Equipes da delegacia de Polícia Federal foram à casa, que fica no Jardim Estoril, após denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais sentiram um forte odor característico de droga, o que reforçou a suspeita.

Dentro do imóvel simples, foram encontrados três homens diluindo e misturando a pasta base de cocaína. De acordo com um deles, depois de misturarem o entorpecente, o volume da cocaína subira de 100 para 180 quilos.

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, na casa também foram apreendidos materiais diversos, como máquina de embalagem à vácuo, produtos químicos, entre eles solventes, prensa manual com selo para caracterizar o produto final, balança de precisão, formas e dinheiro, além de um carro e uma moto.

No quintal da casa também foram localizados quatro barris enterrados. Dentro deles, os homens escondidos o entorpecente. Os acusados, assim como todo o material, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias