Interior

Polícia fecha dois pontos de venda de drogas em bairros da periferia

No Jardim Canaã I, homem trabalha em oficina mecânica durante o dia e à noite vendia pasta-base de cocaína

Helio de Freitas, de Dourados | 05/06/2020 11:59
Jackson de Farias desce de viatura do SIG após ser preso nesta sexta-feira no Jardim Canaã I (Foto: Adilson Domingos)
Jackson de Farias desce de viatura do SIG após ser preso nesta sexta-feira no Jardim Canaã I (Foto: Adilson Domingos)

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil fecharam dois pontos de venda de drogas que funcionavam em bairros da periferia de Dourados, a 233 km de Campo Grande. As “bocas” distribuíam maconha e pasta-base de cocaína no Jardim Canaã I, na região leste, e no Jardim Canaã III, na região sul.

No Canaã I, os agentes do SIG prenderam Jackson de Farias, 21. Morador na Rua Projetada 12, ele trabalhava em uma oficina mecânica durante o dia e à noite vendia drogas.

Na casa dele foram apreendidos seis celulares, um revólver calibre 38, porções de pasta-base de cocaína, grande quantia em dinheiro em notas de R$ 20 e R$ 10, um módulo de som e um notebook. Pela quantidade de droga, com porções prontas e outras ainda a serem embaladas, a polícia suspeita que o local funcionava também como centro de abastecimento de outras “bocas” da região.

No Canaã III, rapaz de 18 anos de idade que não teve o nome divulgado, foi preso vendendo maconha em casa. Porções de maconha foram entradas na residência e o rapaz foi levado para a sede do SIG na 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Dinheiro, drogas, celulares e outros objetos apreendidos em ponto de venda de drogas no Canaã I (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no