Interior

Polícia faz buscas por suspeito de matar ex-mulher a tiros no domingo

Crime aconteceu no dia 16 de julho e suspeito fugiu em um carro Fiat Strada cor branca

Renata Volpe Haddad | 18/07/2017 10:41
Rosimere estava com amigos em um sítio, quando foi surpreendida pelo ex e morta a tiros. (Foto: Facebook)
Rosimere estava com amigos em um sítio, quando foi surpreendida pelo ex e morta a tiros. (Foto: Facebook)

Nilson Rodrigues Gama, de 40 anos, suspeito de matar a ex-mulher com quatro tiros no domingo (16), ainda não foi encontrado. A Polícia Civil realiza diligências pela zona rural da cidade e em outros municípios e disponibilizou telefones para quem tiver informações do suspeito. O crime aconteceu em Pedro Gomes, distante 309 km de Campo Grande.

Rosimere Kramer, 45, estava com amigos e familiares em uma propriedade rural da cidade, no final da tarde de domingo, quando Nilson apareceu no local. Segundo testemunhas, ele sentiu ciúmes dos colegas, sacou uma arma e deu um tiro no rosto de Rosimere e mais três nas costas.

Rosimere ainda foi colocada em um veículo e levada ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, mas morreu no caminho.

Conforme informações do site Coxim Agora, depois de cometer o crime, Nilson fugiu em um veículo Fiat Strada de cor branca. Agora, a polícia trabalha em diligências nas cidades próximas e também na zona rural, na tentativa de encontrá-lo.

A Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes disponibilizou alguns telefones para quem tiver informações. Os números são os seguintes: (67) 3264-1130, 3230-1359, 9 9932-6631 ou 190.

Nilson fugiu em uma Fiat Strada de cor branca. (Foto: Coxim Agora)
Nos siga no