Interior

Polícia escolta carregamento de gás após produto faltar em município

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/05/2018 20:18
Policiais militares de Batayporã escoltaram o caminhão com o carregando até uma revenda na cidade, na rua Redentor, no Centro da cidade. (Foto:  Jornal da Nova)
Policiais militares de Batayporã escoltaram o caminhão com o carregando até uma revenda na cidade, na rua Redentor, no Centro da cidade. (Foto: Jornal da Nova)

Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande, recebeu no final desta tarde (29) carregamento de gás de cozinha. O produto estava em falta no município, desde o final de semana, quando era vendido por R$ 85, em média.

Policiais militares de Batayporã escoltaram o caminhão com o carregando até uma revenda na cidade, na rua Redentor, no Centro da cidade. Em Batayporã, inclusive, as forças militares também escoltaram comboios até escolas e hospitais, atendendo a determinação do Ministério Público. 

Ainda conforme o Jornal da Nova, em Taquarussu, segundo moradores, o gás de cozinha foi vendido a R$ 100. No municio, esta tarde (29) o exército também escoltou comboio de combustíveis até os postos.

Nos siga no