Interior

Polícia divulga foto do comparsa de homem baleado por vítima em assalto

Caroline Maldonado | 31/07/2015 08:21
Anderson Inácio Francisco da Silva é conhecido como “Keko” (Foto: Divulgação/SIG)
Anderson Inácio Francisco da Silva é conhecido como “Keko” (Foto: Divulgação/SIG)

A polícia divulgou foto do comparsa de um assaltante baleado pela vítima, no Jardim Ipê, no último sábado (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o SIG (Serviço de Investigações Gerais), o procurado é Anderson Inácio Francisco da Silva, conhecido como “Keko”.

De acordo com a polícia, Anderson cumpria pena por roubo cometido no mesmo bairro, há cerca de um ano e nove meses. Ele foi solto no dia 22 de julho e já é suspeito da prática de, pelo menos, outros dois assaltos na cidade. O setor de investigações já solicitou a prisão preventiva dele e pede que a população denuncie pelo telefone (67) 3929-1173.

No dia do assalto, dois homens tentaram invadir uma residência, mas somente um conseguiu entrar a tempo, pois o portão eletrônico foi fechado. Anderson fugiu e o comparsa armado entrou na casa, onde lutou com a vítima.

O morador conseguiu pegar a arma do assaltante e atirou nele. O baleado foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelos policiais e está sobre escolta. Quando receber alta médica ele será encaminhado para o presídio.

Nos siga no