Interior

Polícia deflagra operação para prender traficante "pagodeiro" em bairro

Alan Diógenes | 22/05/2015 14:49
Marcus já estava sendo investigado pela polícia. (Foto: Divulgação)
Marcus já estava sendo investigado pela polícia. (Foto: Divulgação)
Júlio foi preso quando pesava a droga para vender à Marcus. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de prender um “pagodeiro”, acusado de tráfico de drogas, policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) deflagaram a Operação Hoje Não Vai Ter Pagode, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo. A Justiça concedeu mandado de busca e apreensão e a equipe conseguir prende o traficante em uma residência.

Marcus Vinicius Fernando dos Santos, 21 anos, conhecido na região do Jardim América como Marquinhos Pagodeiro, foi preso na última quarta-feira (20), quando saía de casa para buscar drogas e revender. Os policiais haviam montado “campana” próxima ao local e já verificavam a grande movimentação na residência.

Assim que saiu de casa seguindo rumo ao Bairro Santo Antônio, os policiais o seguiram e avistaram Marcus entrando em uma residência suspeita. Ao entrarem no imóvel, encontraram Júlio Gonçalves dos Santos, 36, pesando a droga juntamente com Marcos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a droga pesava 5,3 quilos. Durante a operação, a casa de Marcus também foi periciada.

Os dois traficantes foram encaminhados à delegacia de polícia da cidade para as providências cabíveis.

Nos siga no