Interior

Polícia Civil identifica suspeito que matou homem em bar durante tiroteio

João Vitor Gomes, morador do estado do Paraná, é alvo de pelo menos outros dois mandados de prisão por homicídios, mas ainda não foi localizado pela polícia

Adriano Fernandes | 10/01/2019 21:13
Vítima que morreram no tiroteio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Vítima que morreram no tiroteio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil identificou como sendo João Vitor Gomes, morador do estado do Paraná, o homem que matou a tiros Francisco Antônio de Lima, de 55 anos, durante tiroteio no Brutus Bar, na Avenida Industrial, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito, no entanto, ainda não foi localizado. O que se sabe é que ele era morador do estado do Paraná e é alvo de outros dois mandados de prisão por homicídios. João Vitor foi reconhecido por meio de fotografia, por testemunha que estava no estabelecimento onde ocorreu o crime, no último dia 23 de dezembro.

Na ocasião, Marcos Vinícius Müller, de 30 anos, morador em Querência do Norte (PR) também foi morto. Marcos e Francisco bebiam no estabelecimento com outras pessoas, quando Francisco chamou Marcos para conversar fora do bar. Na sequência, Francisco sacou uma pistola e atirou nas costas de Marcos, que caiu ao chão.

Francisco, então, foi conferir se a vítima havia morrido, e foi surpreendido por um terceiro homem, que agora se sabe que era João Vitor. Os dois trocaram tiros. Francisco foi atingido e também morreu no local. João Vitor em seguida pegou a arma de Francisco e fugiu do local.

No total, segundo a polícia, foram disparados ao menos 30 tiros. Dois homens de 26 e 51 anos foram baleados e socorridos ao hospital da cidade. A esposa de Francisco também foi atingida de raspão na perna. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcos e Francisco tinham passagens pela polícia e envolvimentos com criminosos.

Nos siga no