Interior

Polícia apreende moto que pode ter sido usada em roubo a malote com R$ 263 mil

Paulo Fernandes | 05/07/2011 22:11
A motocicleta Honda Facon pode ter sido usada em um assalto ontem (Foto: Maikon Leal)
A motocicleta Honda Facon pode ter sido usada em um assalto ontem (Foto: Maikon Leal)
Placa estava "maquiada"; uma fita adesiva transformou a letra H em A (Foto: Maikon Leal)

Uma motocicleta Honda Facon, com placas de Campo Grande, foi apreendida por volta de 16h desta terça-feira, nos fundos de uma residência no bairro Vila Bela 3, em Coxim (260 km de Campo Grande, na região Centro Norte de Mato Grosso do Sul).

O veículo pode ter sido usado ontem por dois homens armados em um assalto a R$ 263 mil de um posto de combustíveis, na rodovia BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora.

A dona da casa onde a moto foi encontrada, uma mulher de 32 anos, chamou a Polícia Militar, após o namorado ter ligado para ela perguntado sobre a motocicleta que estava nos fundos do quintal.

Estranhando a presença do veículo, ela acionou a polícia. Após a PM informar que a moto pode ter sido usada no roubo, a dona da casa chamou o filho, um adolescente de 16 anos. Na versão do garoto, um amigo avisou que deixaria a moto na casa dele para recarregar a bateria.

Um pedaço de fita isolante foi colocado em uma das letras da placa, para dificultar a identificação do veículo. A fita foi utilizada na letra H, que ficou “disfarçada” de letra A.

Nos siga no