Interior

PMA apreende 21 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-262

Francisco Júnior | 29/03/2014 08:37
Droga foi apreendida em duas bolsas. (Foto: Divulgação)
Droga foi apreendida em duas bolsas. (Foto: Divulgação)

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) apreenderam 21 quilos de cocaína durante a madrugada de hoje (29), na BR-262, próximo ao trevo de acesso à cidade de Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu quando os policias avistaram duas pessoas bem vestidas andando às margens da rodovia com mochilas nas costas. Quando foram abordá-las, a dupla fugiu correndo pela mata ao avistar viatura da polícia ambiental.

Os policiais perseguiram os dois homens, que durante a fuga, abandonaram duas bolsas com 21 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 21 kg. O material foi apreendido e encaminhado à Policia Civil de Miranda para a investigação da autoria do crime.

A PMA continua a procura dos suspeitos. A Polícia suspeita que eles desceram de algum veículo, somente para passar com a droga a pé pela mata, desviando do Posto da PMA localizado na BR 262. Devido a localização do Pelotão, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando de roupas.

 

Nos siga no