Interior

PM resgata grávida de 16 anos, mantida presa por marido adolescente

Marta Ferreira | 24/06/2011 12:15

Policiais militares resgataram ontem, em Ponta Porã, uma adolescente de 16 anos, grávida, que era mantida em cárcere privado pelo companheiro, também de 16 anos.

A jovem estava bastante assustada e, conforme a Polícia divulgou, era mantida há dois meses em um pequeno cômodo ao lado da casa, bastante sujo.

A adolescente só foi descoberta nessa situação porque a mãe e a irmã estranharam a ausência dela no último mês e decidiram ir atrás para saber o que tinha acontecido. Primeiro a irmã foi ao local e, ao chegar à casa onde os dois viviam, perguntou o porquê do afastamento e ouviu um pedido de socorro.

A jovem disse que estava no local contra a sua vontade. A irmã foi, então, em busca da mãe e quando as duas chegaram próximo ao local, o rapaz as recebeu na rua, e chegou a agredi-las.

Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou na casa, ouviu o rapaz dizer à adolescente que ela não iria “a lugar algum”. Os dois viviam juntos há um ano.

Os policiais informaram que foi preciso usar força para contê-lo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, junto com as vítimas. De lá, iria para a Unei (Unidade Educacional de Internação) da cidade.

Nos siga no Google Notícias